Essa série é super popular entre os publicitários. Lançada em 2007, é a clássica série que todos os profissionais de comunicação e publicidade indicam.

Mad Men relata a rotina em uma agência de publicidade de Nova Iorque dos anos 60, a Sterling Cooper, situada na Avenida Madison (daí o nome “Mad Men”).

O legal é que, além de tudo, a trama mostra como era a vida da sociedade americana nos anos 60, como o comportamento, figurinos e ambientes. Ela trata sobre a vida do publicitário Donald Draper, interpretado pelo ator Jon Hamm, com seus desafios diários da publicidade da época e dos seus colegas de trabalho.

Também é interessante perceber a decoração do cenário. Na sala de Donald Draper, muitos vidros, com bastante luz, e Persianas de Alumínio com lâminas de 50mm dando ajuda no toque retrô.

As persianas de alumínio de 50mm foram recentemente reestilizadas e estão de volta à moda. Diversas cores, formatos de lâminas, lâminas lisas, estilizadas e perfuradas também podem ser encontradas no mercado.