iFood é uma empresa brasileira fundada em 2011, atuante no ramo de entrega de comida pela internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença na Argentina, no México e na Colômbia

A empresa se tornou um dos unicórnios brasileiros mais descolados e inovadores. Para sua nova sede, um antigo imóvel dos anos 50, em Osasco SP, confiou à IT'S INFORMOV, o desafio de projetar e executar o retrofit.

Para dar vida ao edifício, foi projetada uma marquise orgânica que tirou o aspecto quadrado da antiga construção. Espaços de jogos, descanso, cafés e choppeiras se misturam com reuniões informais.

A substituição de paredes por vidros trouxe iluminação natural e interação com o paisagismo externo. A reutilização de tacos de madeira resultou em uma mistura de modernidade e aspecto retrô. Espaços como arquibancada e lousas de vidro trouxeram um ar mais colaborativo.

O prazo de obra também foi desafiador. Uma total transformação de 12mil m² em apenas 84 dias.

Este distinto projeto ainda foi coroado com o Prêmio Master Imobiliário, na sua 25ª edição, na categoria Profissional – Retrofit.

A Reflexa Persianas se orgulha de ter feito parte deste projeto, com uma solução eficiente para mais de 2000m² em revestimento.

Foram utilizadas para esta obra as cortinas de modelo rolô Magna Basic, com tecido tela solar, fator de abertura 5%, na cor branca.